Marcadores

terça-feira, 26 de abril de 2011

KIT GAY para as Escolas


Uma campanha do Ministério da Educação em conjunto com entidades GLS, que por trás de uma fachada anti-homofobia tenta imbutir em nossas crianças e jovens a noção de que ser gay, lesbica e bi-sexual é uma coisa perfeitamente normal, e ainda por cima, legal e que apenas trará vantagens.

E ainda têm a afronta de dizer que andar muito com gays não influencia na sua escolha sexual. O filmete criado pelos próprios homossexuais desmente as colocações dos defensores do homossexualismo. Caíram em pesada contradição, ou seja, mentem descaradamente.


Não falarei mais nada, assistam estes vídeos por si próprios e comentem se vocês acham que estes vídeos são apropriados para crianças e jovens que ainda estão formando sua personalidade.


Resumo: Leonardo se apaixona por uma menina chamada Carla em sua cidade natal, mas é obrigado a se mudar para um local distante por motivo desconhecido. Ao sentir-se um estranho no ninho em sua nova vizinhança, Leonardo conhece Matheus e tornam-se inseparáveis e descobre novos sentimentos com seu novo amigo que se revela gay. Leonardo fica extremamente confuso ao ponto de apaixonar-se por um novo coleguinha do mesmo sexo, o Rafael. Desde então, vive um dilema e não se decide se ama a Carla ou o Rafael. No fim, chega a conclusão de que essa história de meninos gostarem de meninas é algo que divide sua possibilidade de ser feliz, então resolve namorar o Pedrinho e a Mariazinha, pois assim tem 50% à mais de chances de conseguir a felicidade

Resumo:: Duas meninas lésbicas que enfrentam determinados tipos de provocações e querem assumir diante de todos os colegas sua escolha sexual, terminando o filme com um caloroso abraço entre elas no meio do pátio escolar.
Resumo: O garoto travesti chamado José Ricardo exige ser chamado de Bianca nas chamadas de sua classe escolar, pinta as unhas de vermelho e não entende porque os pais são contrários a tais atitudes e não vê problemas em utilizar o banheiro feminino já que ele se considera mulher e acha isso tudo algo totalmente ultrapassado.

Se quiser ir mais além e saber os detalhes de como esta campanha foi instituída, leia abaixo a transcrição da sessão do Congresso Nacional.:
NT-Seminário-Escola-Sem-Homofobia-KIT-GAY-23.11.10

Eu não sou contra os/as homossexuais, nem apregôo nenhum tipo de discriminação ou violência. Mas o que está sendo feito nesta campanha é colocar uma "pulga atrás da orelha" de crianças e jovens que poderão querer experimentar o homosexualismo para "ver como é" e possivelmente ficar com sequelas psicológicos para o resto de suas vidas.



Na Palavra de Deus em  1 CORINTIOS  6:9 diz:



9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.


Também na Palavra de Deus em Romanos 1:25-32 diz:

25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.


Portanto amados irmãos, reflitam e vamos fazer algo para mudar esta situação.


Missionários Kleber e Mary.

terça-feira, 12 de abril de 2011

TORTURAS A MISSIONARIOS

TORNURAS E HUMILHAÇAO. E SOFRIMENTO DOS NOSSOS IRMÃOS MISSIONÁRIOS NA ÍNDIA. CUIDADO !CENAS FORTES
"Ide; eis que vos mando como cordeiros ao meio de lobos. LC. 10 . 3"


Em Mateus 10:22 diz:
"E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo."

Sejamos o sal da terra. Perseverança, humildade e responsabilidade fazem a diferença para um cristão verdadeiro.

Que Deus te abençoe.
Missionários Mary & Kleber


segunda-feira, 11 de abril de 2011

CHACINA NO COLÉGIO MUNICIPAL TASSO DA SILVEIRA EM REALENGO - RJ

Aqui de nossa janela podíamos contemplar pra mais de sete helicópteros no ar, moramos no bairro de Realengo onde houve a morte de 12 crianças e ainda estão 3 em estado grave, foi uma manhã de quinta feira muito linda, meu esposo Missionário Kleber bateu uma foto as 6:00h da manhã no dia da chacina da janela de nosso apartamento, porque a paisagem estava linda. Mas depois de duas horas, começamos a ouvir muito barulho de ambulância, polícia, corpo de bombeiro, mas muitos mesmo, aqui tem um batalhão do Corpo de Bombeiros e ouvimos diariamente ambulâncias, mas não como este dia, era muitas e polícias também, fora os helicópteros. Senti logo algo estranho indo em direção da escola, mas não sabia que era lá na Escola Tasso da Silveira, só tivemos a confirmação, quando meu esposo ligou a TV no programa da Ana Maria Braga. Esse assassino frequentava as igrejas por aqui em nosso bairro, em várias igrejas pedindo as coisas, mas sempre muito estranho, mas como muitos irmãos diziam que ele era muito estranho, e depois começou a deixar a barba crescer. E foi que depois ele cometeu aquele chacina terrível.
Soube por uma amiga que uma das crianças (um menino) esse monstro chegou para ele e disse: Você pode ir, porque eu não vou fazer nada contigo. E esse menino é membro de uma das Assembleias de Deus de Realengo, hoje ele irá dar testemunho na igreja do que Deus fez por Ele, grande foi o livramento de Deus. Vale a pena servir a Jesus, Eitá Glória!!
Eu e meu esposo não tivemos coragem de ir, porque os vizinhos disseram que tinha muito sangue, um grande tumulto, a polícia barrou uma parte da rua da escola, porque de início não sabiam o que realmente estava acontecendo dentro da escola Tasso da Silveira.
Os alunos não querem mais voltar as aulas, estão muito traumatizadas. Infelizmente estamos em um país de muita hipocrisia, onde a mídia só quer audiência, briga de emissoras de televisão, políticos com falsas promessas. Nossa presidente Dilma é outra que ficou chorando pelas crianças assassinadas, mas o que ela está fazendo em relação ao ABORTO? Ela está permitindo consultórios médicos no SUS para fazer ABORTO. Mas que choro é esse de nossa infelizmente presidente? Uma mulher que já cometeu um assassinato, terrorismo; sei que Deus nos perdoa, mas ela está agora lutando pelo ABORTO, e nunca escondeu isso antes de sua eleição. E você que está lendo está história, se sua mãe tivesse feito um aborto seu, você estaria lendo agora esse Blogger??? Pense bem nisto caro leitor.
É muito sério a falta de consciência de nosso governo, HIPOCRITAS!!! Isso que eles são.
Oremos e que nós brasileiros sejamos mais ouvintes da VERDADE da Palavra de Deus (Bíblia) e lembremos a cada dia que Deus é o Deus que nos ouve e nos livra, como Deus livrou um menino evangélico.
Deus os abençoe!!!

Missionários Kleber e Mary.

















O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco,
o impossível entrega nas mãos de Deus,
porque para Ele tudo é possível...











sexta-feira, 1 de abril de 2011

A Palavra de Deus nos diz que no final dos tempos haverá muitos sinais.

Uma ovelha deu à luz a um cachorro em uma fazenda na China, afirma Liu Naiying seu dono, que recebeu pessoas querendo ver o woolly “o cordeiro cachorro”.
Mamãe ovelha e seu cão-cordeiro:
Liu “diz que ele se deparou com o cordeiro-cachorro em um de seus campos logo depois que “nasceu”“. E por ‘nasceu’, ele quer dizer que sua ovelha estava lambendo a criatura úmida e certamente seria uma cria sua..
"Eu estava pastoreando as ovelhas, e vi uma ovelha a lamber seu cordeiro recém-nascido na pastagem. O cordeiro ainda estava molhado”, disse ele.
“Quando eu fui para perto para verificar o cordeiro Eu fiquei chocado, porque ele parecia tão estranho, como um cruzamento entre uma ovelha e um cachorro”.
"Eu estava um pouco assustado, porque eu tenho criação de ovelhas durante 20 anos e nunca tinha visto tal criatura."
Embora tenha lã como um cordeiro, a boca da criatura, nariz, olhos, patas e cauda são mais definitivamente caninos. Liu diz que a criatura ainda brinca como um cachorrinho.
Como uma ovelha, mas estranhamente canina.
Veterinários comentaram o estranho ocorrido e salientaram que é impossível para um carneiro dar luz a um cachorro, mas isso não impediu os curiosos irem até a fazenda em Fugu Concelho, Província de Shaanxi, para conhecer o estranho animal.
De acordo com pessoas em Xi'an City do Centro de Tecnologia Pecuária sobre esses tipos de coisas, disseram que o animal de Liu é simplesmente um cordeiro anormal.

A própria Palavra de Deus diz que o Senhor Jesus é o Nosso Pastor em Salmos 23.

E nós somos as suas ovelhas.
Em Ezequiel 34:31 diz: Vós, pois, ó ovelhas minhas, ovelhas do meu pasto; homens sois, mas eu sou o vosso Deus, diz o Senhor Jeová.

Em João 20:29 diz: Porque eu sei isto: que, depois de minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não perdoarão o rebanho.
Lobo na Palavra de Deus, são pessoas falsas, que entram no REBANHO (Igreja) com pele de Cordeiro, pra enganar a muitos.

Com certeza este cachorro é um dos sinais do final dos tempos.
Os próprios veterinários dizem que é impossível uma ovelha dar a luz a um cachorro.
Mas isso é um sinal. Porque no final dos tempos muitos apostatarão de sua fé, e serão lobos, falsos crentes.
Oremos irmãos porque breve Jesus voltará.
Te prepare ó Igreja!!!

By Missionária Mary.