segunda-feira, 11 de abril de 2011

CHACINA NO COLÉGIO MUNICIPAL TASSO DA SILVEIRA EM REALENGO - RJ

Aqui de nossa janela podíamos contemplar pra mais de sete helicópteros no ar, moramos no bairro de Realengo onde houve a morte de 12 crianças e ainda estão 3 em estado grave, foi uma manhã de quinta feira muito linda, meu esposo Missionário Kleber bateu uma foto as 6:00h da manhã no dia da chacina da janela de nosso apartamento, porque a paisagem estava linda. Mas depois de duas horas, começamos a ouvir muito barulho de ambulância, polícia, corpo de bombeiro, mas muitos mesmo, aqui tem um batalhão do Corpo de Bombeiros e ouvimos diariamente ambulâncias, mas não como este dia, era muitas e polícias também, fora os helicópteros. Senti logo algo estranho indo em direção da escola, mas não sabia que era lá na Escola Tasso da Silveira, só tivemos a confirmação, quando meu esposo ligou a TV no programa da Ana Maria Braga. Esse assassino frequentava as igrejas por aqui em nosso bairro, em várias igrejas pedindo as coisas, mas sempre muito estranho, mas como muitos irmãos diziam que ele era muito estranho, e depois começou a deixar a barba crescer. E foi que depois ele cometeu aquele chacina terrível.
Soube por uma amiga que uma das crianças (um menino) esse monstro chegou para ele e disse: Você pode ir, porque eu não vou fazer nada contigo. E esse menino é membro de uma das Assembleias de Deus de Realengo, hoje ele irá dar testemunho na igreja do que Deus fez por Ele, grande foi o livramento de Deus. Vale a pena servir a Jesus, Eitá Glória!!
Eu e meu esposo não tivemos coragem de ir, porque os vizinhos disseram que tinha muito sangue, um grande tumulto, a polícia barrou uma parte da rua da escola, porque de início não sabiam o que realmente estava acontecendo dentro da escola Tasso da Silveira.
Os alunos não querem mais voltar as aulas, estão muito traumatizadas. Infelizmente estamos em um país de muita hipocrisia, onde a mídia só quer audiência, briga de emissoras de televisão, políticos com falsas promessas. Nossa presidente Dilma é outra que ficou chorando pelas crianças assassinadas, mas o que ela está fazendo em relação ao ABORTO? Ela está permitindo consultórios médicos no SUS para fazer ABORTO. Mas que choro é esse de nossa infelizmente presidente? Uma mulher que já cometeu um assassinato, terrorismo; sei que Deus nos perdoa, mas ela está agora lutando pelo ABORTO, e nunca escondeu isso antes de sua eleição. E você que está lendo está história, se sua mãe tivesse feito um aborto seu, você estaria lendo agora esse Blogger??? Pense bem nisto caro leitor.
É muito sério a falta de consciência de nosso governo, HIPOCRITAS!!! Isso que eles são.
Oremos e que nós brasileiros sejamos mais ouvintes da VERDADE da Palavra de Deus (Bíblia) e lembremos a cada dia que Deus é o Deus que nos ouve e nos livra, como Deus livrou um menino evangélico.
Deus os abençoe!!!

Missionários Kleber e Mary.

Nenhum comentário:

Postar um comentário