Marcadores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

A Palavra de Deus nos diz que no final dos tempos haverá muitos sinais.

Uma ovelha deu à luz a um cachorro em uma fazenda na China, afirma Liu Naiying seu dono, que recebeu pessoas querendo ver o woolly “o cordeiro cachorro”.
Mamãe ovelha e seu cão-cordeiro:
Liu “diz que ele se deparou com o cordeiro-cachorro em um de seus campos logo depois que “nasceu”“. E por ‘nasceu’, ele quer dizer que sua ovelha estava lambendo a criatura úmida e certamente seria uma cria sua..
"Eu estava pastoreando as ovelhas, e vi uma ovelha a lamber seu cordeiro recém-nascido na pastagem. O cordeiro ainda estava molhado”, disse ele.
“Quando eu fui para perto para verificar o cordeiro Eu fiquei chocado, porque ele parecia tão estranho, como um cruzamento entre uma ovelha e um cachorro”.
"Eu estava um pouco assustado, porque eu tenho criação de ovelhas durante 20 anos e nunca tinha visto tal criatura."
Embora tenha lã como um cordeiro, a boca da criatura, nariz, olhos, patas e cauda são mais definitivamente caninos. Liu diz que a criatura ainda brinca como um cachorrinho.
Como uma ovelha, mas estranhamente canina.
Veterinários comentaram o estranho ocorrido e salientaram que é impossível para um carneiro dar luz a um cachorro, mas isso não impediu os curiosos irem até a fazenda em Fugu Concelho, Província de Shaanxi, para conhecer o estranho animal.
De acordo com pessoas em Xi'an City do Centro de Tecnologia Pecuária sobre esses tipos de coisas, disseram que o animal de Liu é simplesmente um cordeiro anormal.

A própria Palavra de Deus diz que o Senhor Jesus é o Nosso Pastor em Salmos 23.

E nós somos as suas ovelhas.
Em Ezequiel 34:31 diz: Vós, pois, ó ovelhas minhas, ovelhas do meu pasto; homens sois, mas eu sou o vosso Deus, diz o Senhor Jeová.

Em João 20:29 diz: Porque eu sei isto: que, depois de minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não perdoarão o rebanho.
Lobo na Palavra de Deus, são pessoas falsas, que entram no REBANHO (Igreja) com pele de Cordeiro, pra enganar a muitos.

Com certeza este cachorro é um dos sinais do final dos tempos.
Os próprios veterinários dizem que é impossível uma ovelha dar a luz a um cachorro.
Mas isso é um sinal. Porque no final dos tempos muitos apostatarão de sua fé, e serão lobos, falsos crentes.
Oremos irmãos porque breve Jesus voltará.
Te prepare ó Igreja!!!

By Missionária Mary.


Nenhum comentário:

Postar um comentário